Fraternidade Maria de Nazaré

A Fraternidade Assistencial e Espiritual Maria de Nazaré registrada desde o ano de 1994 é uma entidade sem fins lucrativos. Uma casa que promove o reequilíbrio do ser como um todo, por meio da prática da CROMOTERAPIA MENTAL, sendo desenvolvida por trabalhadores voluntários, as segundas, nos horários: 14h30 e 20h00. A Cromoterapia é um tratamento realizado através das cores, uma oportunidade de autoconhecimento. A casa está pronta a receber a todos que queiram se conhecer.

Trabalhamos com a emanação da onda luminosa e é necessário ter boa concentração e equilíbrio mental, qualidades que no exercício da meditação vão sendo apuradas e disciplinadas. Para um melhor resultado do tratamento cromoterápico, devemos aliar a disposição interior, com a mente fortalecida pela MEDITAÇÃO. A meditação é realizada uma vez por mês de quarta-feira (terceira do mês). O encontro acontece das 20h, no Centro de Estudos Ayravata, à Rua Júlio Dantas, nº 289, Jardim do Pilar, em Santo André.

REUNIÕES DE AUTO CONHECIMENTO são realizadas às quartas-feiras as 20h na Fraternidade, e são direcionadas a todos os interessados e os temas são variados e atuais como carma, a constituição setenária dos corpos. Todos assuntos abordados levam a reflexão

TRABALHO SOCIAL – organizamos roupas, calçados, brinquedos, utensílios, medicamentos, alimentos, camas, colchões, cadeiras de rodas, muletas. Todo esse material é higienizado e entregue em bom estado. São confeccionados kits de enxovais para recém nascidos.  As doações são destinadas ao Vale do Jequitinhonha, norte de Minas Gerais.

A Fraternidade Maria de Nazaré está localizada a Rua São Boaventura, 109 – Vila Scarpelli – Santo André – SP.