Como ajudar

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Temos necessidade de tudo, para amenizar a dor das famílias que vivem em lugares muito afastados, longe de qualquer auxílio ou convívio social. Temos muitos projetos, e todos eles visam a levar meios de sobrevivência digna a pessoas que nasceram sem direito a quase nada, mas que hoje podem talvez recuperar a capacidade de subsistência para si e a sua família.

Para ajudá-los, precisamos de doações, sejam eles em roupas, alimentos, qualquer material que seja benéfico ou em dinheiro e também de conselhos técnicos sobre novos meios de subsistência em regiões secas. Caso não possa fazer nenhuma das ações citadas acima e mesmo assim está sensibilizado com nosso trabalho; não se frustre; você pode nos ajudar compartilhando e divulgando nosso trabalho a outras pessoas. A sociabilização e conhecimento são as melhores moedas que existem neste mundo.

A você leitor, que partilha de nossas esperanças e de nosso desejo de um mundo de mais solidariedade entre os povos; a você que é sensível à nossa causa, abrace-a você também. Recebemos qualquer espécie de auxilio, sugestão, apoio técnico, ou mesmo simplesmente aguardamos sua visita ao nosso querido Vale, nessa terra chamada Brasil, que sempre acolhe tão bem todas as pessoas do mundo.

Tipos de Doações:

Depósito ou Transferência em conta:

Favorecido: Fraternidade Espiritual e Assistencial Maria de Nazaré
Banco: Bradesco
Agência: 3186
Conta corrente: 1550-4

Favorecido: Centro de Convivência Infanto Juvenil Curumim
Banco: Bradesco
Agência: 0112-0
Conta corrente: 1976642-7

Nós, de todo o Vale Jequitinhonha agradecemos de coração sua ação.

Comente:

Deixe uma resposta