Apometria

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Os estudos e a prática da Apometria Fundada pelo Doutor Lacerda no século passado veio contribuir e complementar a prática Espiritual, fazendo uma abordagem profunda de fatos do passado e presente que nos marcaram, e que precisam ser analisados, fazendo-se uma nova leitura dos acontecimentos para entendermos a rede que liga aos fatos de hoje em nossa vida.

A influência que essas marcas imprimiram em nosso psiquismo refletem profundamente em nossas escolhas, tendências, caráter, vocação, e com isso continuamos a repetir indefinidamente esse apego às personalidades do passado.
Comprometendo a evolução pela repetição e alimentando a rede obsessiva que nos priva de maior liberdade de expressão e ação.

A Fraternidade Maria de Nazaré, desde o seu início em 1990 já praticava a Apometria de forma empírica, que com o passar dos anos foi se aprimorando pelos estudos de J.S. Godinho (saiba mais no site http://www.jsgodinho.com.br/)e hoje tem mais experiência nas abordagens e complementação dos tratamentos.

A terapêutica das cores, colaboram para o reequilíbrio energético, os tratamentos desobsessivos em Tupyara ( Templo Espírita no Rio de Janeiro).
Os tratamentos psicoterápicos ajudam na compreensão das memórias que foram despertadas levando ao fechamento do ciclo.

As práticas são reservadas ao trabalhador da casa, que já teve noções teóricas e se sente mais preparado para conhecer-se.