Clube Primeiro de Maio

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

O Primeiro de Maio Futebol Clube foi fundado em 13 de agosto de 1913, está localizado no coração de Santo André (região central), na avenida Portugal, numa área de 19 mil m² (antiga chácara Mimosa), dos quais 13 mil m² de área construída.

Com o objetivo de desenvolver a prática de atividades esportivas, sociais e recreativas, o Primeiro de Maio Futebol Clube conta hoje com cerca de 13 mil associados em seu quadro associativo, constituído basicamente por médicos, dentistas, advogados, engenheiros, profissionais liberais e empresários.

Tem como origem o esporte e hoje participa competitivamente nas modalidades de Futebol de Salão (categorias: sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15), Natação (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), Snooker, Bocha (masculino e feminino) e Xadrez.

Para os seus associados, o Primeiro de Maio desenvolve campeonatos internos e cursos de iniciação e aperfeiçoamento em diversas modalidades (Confira lista completa na página Práticas Esportivas).

No campo social tem em seu calendário eventos abertos ao público como: Carnaval, Noite Portuguesa, Notte Della Mamma (homenagem ao dia das mães), Festa Junina, Jantar de aniversário do clube, Semana da Criança e Chegada do Papai Noel.

Texto extraído do site do Clube, acesse no endereço: http://www.primeirodemaio.com.br/

Comente:

Deixe uma resposta