Felicidade

OS PRINCIPAIS FATORES QUE IMPEDEM A FELICIDADE

1) Negatividade: pessoas, coisas e fatos negativos, pessoas que acham todo o mundo culpado pela sua infelicidade, que trabalham contra si próprias. Essas pessoas, coisas e fatos tiram a sua energia.

2) Fazer coisas contra a ética e a moral: mentir, trapacear, falsear, querer levar vantagem (Lei do Gerson), roubar, ser violento.

3) Medo: de fazer e correr riscos. Não correr riscos é impossível nos dias de hoje. Medo de errar (perfeccionismo), não permitir o erro em si próprio, medo de se expor, medo da crítica. Você tem o direito de errar para ver se vai dar certo. É certo errar. O erro é o caminho do acerto.

4) Falta de confiança: Acreditar mais em si próprio, no seu potencial, na essência divina.

5) Mau-humor: pessoas mau-humoradas, cara fechada, carrancudas, não sorriem.

FATORES QUE TE AJUDAM A SER FELIZ

1) Positividade: a pessoa positiva é aquela que acredita em si própria. Não dê atenção aos fatos, às conversas negativas das outras pessoas. Procure mudar o canal ou a conversa para uma coisa mais positiva. Não saia por aí culpando o mundo. Não critique e procure mudar as coisas dentro de você.

2) Acabar com a imagem ruim de si próprio: ser alguém positivo, alguém vencedor, um verdadeiro campeão. Acabar com a imagem de perdedor. (converse com você mesmo em frente ao espelho. Você é a pessoa mais importante deste mundo).

3) Investir em si próprio: conhecer, estudar, se dar um tempo, estar atualizado, melhorar a imagem tanto física como intelectual. Mudar a sua imagem a sua aparência física, se gostar mais e se dar presentes.

Para ler toda a palestra por favor faça o download do anexo: Felicidade

Comente:

Deixe um comentário