Quem é Você?!!

Sou alguém que te acompanha há longo tempo, nas estradas da vida nos encontramos em épocas e vestimentas diferentes.

Estivemos em batalhas sangrentas, servimos a imperadores e não questionávamos as razões, simplesmente obedecíamos e tínhamos prazer nisso.

Com o tempo nos tornamos arrogantes, imbatíveis e cruéis, não conseguíamos distinguir o bem do mal, certo e errado, isso foi se somando em várias reencarnações desastrosas, nos levando a derrocada moral e espiritual.

Nos  tornamos devedores da grande lei, e amargamente tivemos experiências reencarnatórias de ajustes bem dolorosas.

Hoje com o amadurecimento e aquisição de bens éticos e morais estamos nos treinando na arte de ensinar o pouco que aprendemos, transmitir nossas experiências para aqueles que ainda tem resistências em aprender, embora em nossos perfis psicológicos ainda existam marcas profundas dos erros passados, nos esforçamos para melhorar a cada dia.

O impacto que minhas palavras causam são meticulosamente estudadas para atingir o núcleo daqueles que ouvem com o objetivo claro de quebrar os grilhões da prisão cativa em que o ser humano se encontra.

O trabalho é árduo pois nem todos estão prontos para a virada, as decepções fazem parte da jornada, mas o fundamental é continuar, continuar…continuar.

Hoje existem razões.

Psicografia – Ieda – 01.06.2016.126785_Papel-de-Parede-Samurai--126785_1680x1050

Comente:

Deixe um comentário