RECORTES

Onde andará pedaços de nós?
Foram deixados ao longo do caminho quando esquecemos de nós, fragmentos meus que carregam memórias de um passado carregado de decepções, medos, culpas e que me mantem cativo nessa prisão perpetua onde eu mesmo me tornei carcereiro!
Como recuperar minha identidade perdida sem me reconhecer mais como uma expressão da fonte criadora, como me permiti esquecer de mim e mergulhar nesse abismo consciencial com poucas chances de escapar!
Vez ou outra ouço o chamado para me reconectar, mas me distraio facilmente me lançando novamente no limbo do esquecimento, passo pela vida numa espécie de torpor e cada vez mais me distraio do sentido do existir, me arrastando para sobreviver sem perspectiva de um futuro!
Precisamos começar visitando nosso passado, recolhendo nossas memorias enfileirando-as e pela prioridade dar uma atenção especial a esses fragmentos da nossa história e começar o descarte de sentimentos, emoções que nos prenderam e nos libertar para começar a compor nosso ser tão disperso e distante, compreendendo pela análise que são apenas peças desgastadas que precisam de uma recomposição, um novo arranjo para se ter uma ideia de quem somos de fato!
É uma tarefa e tanto que exige foco, determinação, para inicio do processo de resgate da nossa individualidade e retomada do caminho que a muito foi abandonado!
Bom regresso a todos pela via única da descoberta do “EU SOU”!

Psicografia 13/09/2023

Comente:

Deixe um comentário