O Homem de Bem

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someonePrint this page

Passaram-se milênios desde a chegada do homem na mãe Terra.

Desde as primeiras civilizações o homem primitivo, em contato com a vida rústica, burilou seu ser ao longo do tempo, refinando sua sensibilidade, tornado-o mais humano.

Estreitou sua relação com o outro e aprendeu a olhá-lo como seu semelhante.

Em meio a brutalidade da luta pela sobrevivência começou a destacar o homem do bem, contribuindo com sua percepção mais ampla da realidade, abriram caminhos, deixaram exemplos, valores, princípios, códigos morais para conduzir a grande humanidade na direção do bem.

Esses Guerreiros Siderais são desbravadores dos mundos primitivos trazendo as leis para resgatar as almas faltosas a recuperar sua cidadania cósmica.

Nos dias de hoje em meio a violência, ao caos e inversão de valores, ressurgem os homens de bem. Destacam-se pela ética, pela alma pacífica, pela preservação da natureza, pelo verdadeiro interesse de se transformar e assim servir de exemplo para a humanidade, convocando com seus atos as almas mais sensíveis e somando teremos um mundo melhor, onde todos serão homens de bem!

Ieda Garcia

Comente:

Deixe uma resposta